HTC HD7

on segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A tela que continua o seu caminho encontra o sistema operacional que se recusa a caber em uma única tela. Sim, o Windows Phone 7, como o Windows Mobile 6.5 eo Android, antes disso, está recebendo tratamento com um display de 4,3 polegadas da HTC para a sua festa de lançamento. O apropriadamente intitulado HD7, por força de exigências de hardware da Microsoft, a maior parte apenas uma versão estendido de sua WP7 contemporâneos: ela oferece o padrão de 800 x 480 res, 1GHz Qualcomm Snapdragon, 576MB de RAM, e uma câmera de 5 megapixels com autofoco um modo de filme 720p. Então, o que o diferencia? HTC terá que acreditam que seu Hub aumenta o amanteigado WP7 bom software, enquanto fora da concha um kickstand útil para relaxar a paisagem e fazer, evidentemente, beneficiar de uma lona ampliada para as entradas de seu dedo. Junte-se a nós após o intervalo para descobrir o quanto isso importa no uso do dia-a-dia, junto com o resto dos nossos pensamentos sobre o HTC HD7.Para inverter as coisas e olhar para os aspectos positivos, o maior para nós foi a sensação HD7 é básico na mão. O dorso curvo é o céu ergonômico e nós realmente não conseguimos encontrar nenhuma desvantagem em usá-lo como nosso cavalo de batalha diária contra o nosso dispositivo usual de 3,5 polegadas. Isso dependerá, evidentemente nas dimensões próprias palmas das mãos, mas nós sentimos imediatamente em casa com o smartphone de grandes dimensões, e sua pocketability não foi menos impressionante. Além disso, embora possamos lamentar tampa da bateria para estar no lado mais barato, temos que recomendo por ser fácil de remover e substituir, com HTC ganhar pontinhos extras para a inserção pouco que tem debaixo da bateria para fazer extraí-lo ainda mais infalível.
 
InternasOs EUA (exclusivo para a T-Mobile em 08 de novembro) e Reino Unido (O2 hoje um exclusivo, disponível) variantes do HD7 irá embalar 16GB de armazenamento não-expansível, enquanto a maioria dos outros países terão de se contentar com 8GB. Você pode considerar que uma espécie de limitação e, de fato, se você tem que ter todos os episódios de cada temporada de House no seu dispositivo móvel, talvez você vai sentir o aperto, mas T-Mobile está vindo ao salvamento com Slacker Rádio e Netflix aplicativos pré-instalados sobre os EUA HD7, enquanto o Zune Pass all-you-can-ouvir música serviço de buffet (que vem a Western direito Europa por volta agora) pode transformar a nuvem em seu guarda coleção de músicas.
 
O que nós estamos mais preocupados, porém, é o chip da Qualcomm QSD8250 que reside no HD7 de limites. Essa foi uma parte celebrada 1GHz de volta quando ele enfeitou HD2 própria HTC esta época do ano passado, mas hoje ... não tanto. E falando do HD2, é muito revoltante que a HTC tem ido e combinaram suas especificações quase inteiramente. Claro, as aparências foram otimizadas, os botões físicos foram demitidos em favor de teclas capacitivas e agora você tem um quadro um pouco diferente em torno de sua tela enorme, mas, tanto quanto o hardware interno é causa, é quase o mesmo telefone. Nós imaginamos que esta foi, provavelmente das mãos da HTC já que a Microsoft insiste em que o trio especial de WP7 botões e também tem sido um mandato para o processador dentro, mas ainda deixa geeks como nós sentindo menos feliz. Afinal, se não fosse por um pouco de burocracia, que poderia muito bem estar a rever o HD2 agora.
 
Olhando para o HD7 e seu sistema operacional Windows Phone 7 de forma isolada, no entanto, temos de elogiar o produto final. Quer queiramos a via pela qual a Microsoft tem chegado até aqui, o que estamos olhando com todos esses dispositivos de lançamento é um inferno de uma experiência de usuário suave. Assim, apesar da sua idade hardware, a HD7 é de nenhuma maneira um desleixo desempenho. Basicamente, nós teríamos preferido beefier algo dentro, mas isso é só porque nós gostamos de números, e nós gostamos de crescer mais, mas no uso real da HD7 é mais incisivo o suficiente.
Havia uma desvantagem hardware verdadeiramente notável para este aparelho, porém, e que era do tamanho de sua bateria. Em 1230 mAh, que é do lado da pequena para a maioria dos smartphones hoje em dia, mas principalmente para aquele que tem o poder de retroiluminação abrangendo uma exposição cheia de 4.3 polegadas. A Optimus LG 7 vem com uma pilha 1500 mAh e não há nenhuma razão (à excepção talvez de um orçamento) para o HD7 para não fazer o mesmo. Nós definitivamente senti essa lacuna durante o nosso tempo com o dispositivo, encontrando-nos à procura do carregador, antes de um dia inteiro de uso intensivo foi através de, que, mesmo as mais leves de uso, seria necessário que tethering até o final do segundo dia. Não é muito impressionante.
 
Uma nota final é também merecido sobre a HD7 é montado na frente falantes estéreo. Não que isso deveria ser nenhuma surpresa, dado que este é um telefone simples, mas sua qualidade era muito discreto em nossos testes. Nós não ficaram impressionados tanto pela sonoridade e pela clareza da produção e as descreveria como levemente decepcionante, dado o exagero que a HTC tem florescido em cima deles.
 
Display
O HD7 não se acanha em proclamar-se uma máquina de entretenimento e seu projeto reflete essas aspirações. Além da paisagem kickstand convidando operação, você tem duas colunas emoldurando a tela grande, situado no elegante fendas pequenas na parte inferior e superior do telefone. Protegê-los da maneira do dano é uma banda metálica que mede a circunferência HD7 é inteiro, que também abriga um volume rocker, um botão de câmera em duas fases, e seu poder de padrão-edição / fechamento botão de combinação.

Em geral, gostamos tanto olhar e sensação deste aparelho, mas não sem suas falhas. O principal deles é a qualidade dos seus materiais de construção, com a tampa sendo feita de um plástico relativamente frágil, que tem um leve, embora tangíveis, a ele e é propenso a ranger. Parece durável, você mente - nós não esperamos que a sua superfície fosca para degradar muito mal ao longo do tempo -, mas a rigidez do telefone vem quase que inteiramente da banda metálica em volta de seus lados e para o próprio ecrã. Não é exatamente ideal para os nossos olhos. Depois também o kickstand, que apresenta alguma ação lateral wiggling não estamos muito afeiçoado e não ficam nivelados com o telefone quando retraído. Além disso, apenas para obter todos os nossos fantasmas fora de nosso peito, a par de recessos palestrante veio a ser absoluta, ímãs de poeira e limpeza-los não era a coisa mais fácil do mundo também.
Para inverter as coisas e olhar para os aspectos positivos, o maior para nós foi a sensação HD7 é básico na mão. O dorso curvo é o céu ergonômico e nós realmente não conseguimos encontrar nenhuma desvantagem em usá-lo como nosso cavalo de batalha diária contra o nosso dispositivo usual de 3,5 polegadas. Isso dependerá, evidentemente nas dimensões próprias palmas das mãos, mas nós sentimos imediatamente em casa com o smartphone de grandes dimensões, e sua pocketability não foi menos impressionante. Além disso, embora possamos lamentar tampa da bateria para estar no lado mais barato, temos que recomendo por ser fácil de remover e substituir, com HTC ganhar pontinhos extras para a inserção pouco que tem debaixo da bateria para fazer extraí-lo ainda mais infalível.
 
InternasOs EUA (exclusivo para a T-Mobile em 08 de novembro) e Reino Unido (O2 hoje um exclusivo, disponível) variantes do HD7 irá embalar 16GB de armazenamento não-expansível, enquanto a maioria dos outros países terão de se contentar com 8GB. Você pode considerar que uma espécie de limitação e, de fato, se você tem que ter todos os episódios de cada temporada de House no seu dispositivo móvel, talvez você vai sentir o aperto, mas T-Mobile está chegando ao Alas, onde HTC nos permite baixo está na qualidade do painel é escolhido. Percebemos ângulos de visão não era tão quente em nossa primeira experiência hands-on com o telefone e não aconteceu nada que nos faça pensar de maneira diferente desde então. Não é apenas uma exibição de alta qualidade pelos padrões de hoje, que pode atingir elevados níveis de brilho quando você aumenta-lo, mas se você se preocupa sobre a reprodução de cores fiéis, aconselho a procurar outro lugar. É triste de se ver, realmente, uma vez que a HTC tem um display muito melhor instalados no seu próprio Mozart 7, como você verá no vídeo acima, ea única conclusão que podemos chegar é que a tela especial no HD7 representa uma escolha consciente da quantidade sobre a qualidade. Foi um grande painel, que dá a você todos os benefícios que você poderia esperar, mas também é um pior do que qualquer outro telefone WP7 disponíveis hoje. A escolha, como sempre, é sua.
 
Câmera

A câmara sobre o HD7 era um estranho para nós se familiarizar com. Por um lado, centrando-se bastante irritado e Windows Phone 7 lhe permite saltar directamente para o aplicativo da câmera a partir de um ecrã bloqueado (pressionando o botão do obturador). Mas nossos resultados reais eram um tanto bater e perder. Às vezes, a câmera HD7 iria pregar o equilíbrio de brancos em situações em que mesmo uma DSLR estava lutando para acertar, mas em outras vezes que ia lutar para se concentrar em relativamente unchallenging circunstâncias. Afora isso, temos de ter problema com WP7 a incapacidade para se lembrar da câmera (ou câmara) configurações. O HD7 padrões, estranhamente o suficiente, para a gravação de vídeo 480p, que terá de mudar a si mesmo ... cada vez que você usar o aplicativo de vídeo. Talvez sejamos iluminados em como fazer nosso meio pau, mas com certeza, cada vez que você liga a câmera e queria filmar em 720p, tivemos de ligá-lo manualmente. Qual foi chato. Quanto à saída de vídeo em si, é algo bastante apresentável, mas o sensor não tendem a procurar o foco, mesmo quando nós estamos mantendo-o firme em uma paisagem imóvel. Ao todo, a câmera HD7 e gravação de vídeo parecem par para o curso smartphone (algo medíocre).

Software
Para os nossos pensamentos cheios no Windows Phone 7, é melhor você na cabeça durante a nossa opinião (mas esperemos que não exaustivo) exaustiva ou confira o vídeo abaixo - ambos são fantásticos. Vamos nos limitar a discutir adições HTC Hub aqui brevemente. A primeira coisa a notar é que a HTC decora a seqüência de inicialização para seu Hub com uma animação absurdamente extravagantes e quase instantaneamente pummels irritante que você com nuvem que se aproxima e os símbolos do sol para lembrar-lhe que sim, há um aplicativo de tempo chegando lá. Uma vez que você entrar, você se depara com um atualizador de valores, que monitora a utilidade do clima que acabamos de mencionar, e alguns outros petiscos, como notas e Photo Enhancer. HTC promete que vai continuar a adicionar mais funcionalidades como as coisas vão bem e nós não temos razão para duvidar disso. Por agora, não poderia me importar menos sobre ações ou sobre o clima, então decidimos brincar com as outras duas apps.
 
Notes é um subtil, estilizado assumir seu aplicativo de gravação de notas de costume. Dá-lhe um conselho que você pode "fixar" pouco post-its para que a idade em idade vez em relação à sua erm,. Poderíamos francamente pegar ou largar ele, não há um limite de caracteres em cada nota por isso, se você é uma espécie de escritor prolixo missiva, vai desencorajar o uso imediato, enquanto os seus elementos estilizados sentir um pouco forçado e desnecessário. É bonito, e talvez alguns estranhos demográfica que aprecia transições animadas mais rápida e fácil entrada de dados irá apreciá-lo mais, mas não era para nós.
Agora, o Photo Enhancer, que era outra história. Este aplicativo de imagem pós-processamento realmente não tem quaisquer pretensões para o alto cargo de realmente melhorar suas fotos. Ah, com certeza, tem um preset para auto-corrigir e aperfeiçoar as suas fotos, mas é verdadeiro título poderia ser algo mais próximo de fotografias Fiddler. Ele vem com um monte de diferentes efeitos posteriores podem ser aplicadas para gerar conceitos artísticos particular sobre as suas imagens - desde torná-los olhar como o clássico monocromática, intencionalmente sobre-exposição-los, dando-lhes cores quentes ou frios moldes. Honestamente, era muito mais divertido do que nós esperávamos que fosse e sua funcionalidade básica, mas variou parece um ajuste perfeito para o dispositivo que está montado. As melhores notas.

O que podemos dizer que não tenham manifestado ? O HD7 é muito bonito o que você pensou que seria. É esse mesmo modelo de 4,3 polegadas que a HTC tem explorado com grande sucesso com o HD2 e 4G EVO, aplicado ao novo ambiente operacional Windows Phone 7. A primeira pergunta que você realmente tem que responder por si mesmo é se deseja ou não se a bordo do trem da alegria WP7. Continuamos firmes defensores de que um smartphone é tão boa (ou má) como seu software, então decidir sobre o seu primeiro sistema operacional e seu aparelho especial, o segundo. Se você ainda está conosco, nós recomendamos o HD7 como uma escolha sólida WP7 dispositivo, mas com algumas ressalvas.

A qualidade de construção é um passo a seguir o melhor que temos visto, o desembarque do HD7 na categoria "razoável", enquanto que o visor pode alcançar um alto nível de brilho, mas vai para o lixo graças ao seu contraste pobre e ângulos de visão. Para um dispositivo que aspiram a conquistar-nos com suas funções multimídia, este, juntamente com a saída do som medíocre do seu alto-falantes estéreo, torna o HD7 um fracasso se medida apenas pela orgulha de seus materiais promocionais.

Mas julgamos pelos nossos próprios padrões aqui, eo motivo pelo qual gostamos da HD7 é que ela parece ser apenas sobre o tamanho perfeito para nós. Ele está sendo negociado pouco na forma de massa adicional para uma enorme quantidade adicionada no imobiliário e usabilidade geral. Nós sabemos que nós gostamos de tocar o tambor sobre pixels nestas páginas, mas às vezes polegadas importa tanto. E não deixa esquecer que ainda estamos vivendo em um mundo onde ninguém ainda conseguiu entregar uma exibição verdadeiramente impressionante de 4,3 polegadas, não importa as frescuras do Super AMOLED, então HTC merece elogio para pelo menos tentar, e nós contamos podemos ser felizes lidando com um painel super menos que nos dá mais do que queremos. Desde que nós queremos é Windows Phone 7.

0 comentários:

Enviar um comentário